28/02/2017

TEMPLO ZU LAI !!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     



O Templo Zulai fica localizado na estrada Municipal Fernando Nobre, numero 1461, Parque Rincão em Cotia, e tem acesso pela Rodovia Raposo Tavares na altura do Km 28 e ele foi inaugurado no final de 2003 !! 







Um lugar sem sombra de dúvidas lindo demais, vale mto a pena ir passar um dia tdo lá, p refrescar a cabeça, uma meditação,  bons fluidos, lugar calmo, cheio de energia boa, tranquilo, lindo demais, tdo mto organizadinho, um encanto de local , que nos traz uma paz de espírito incrível !!






Logo na entrada encontramos uma fonte dos desejos, onde eles te explicam, q deve jogar uma moeda, e ela deve bater no centro e cair dentro do recipiente, ela tem q bater primeiro, e não vale ela bater e cair p fora, e mto menos, não bater e já cair direto no recipiente !!







Com uma estrutura magnífica com tdas as explicações escritas ao lado, para te orientar, e tb tem vários monges q ficam a sua disposição, para qlq explicação, q vc queira aprender, ou no caso só participar !!









Vc tb pode participar da hora do chá, q é um dos rituais q tem lá, tb tem ritual do fogo, q é mto interessante, o ritual tb do pedido especial, e aproveita tb p fazer seus pedidos pessoais, suas orações, suas crenças e participar tb das crenças deles !!









Tem varias comemorações, festas, tem restaurante vegano, tem um ótimo estacionamento, tem tb ônibus q sai de São Paulo direto ao templo, uma ótima localização, de fácil acesso !!











Tb tem um belíssiimo lago, com vários peixes ornamentais e com tartarugas, uma ponte fofa p ótimas fotos, e um amplo jardim, para um descanso, e p curtir a natureza, com a família, amigos, com as crianças pois p elas tb tem um playground lindinho, realmente p um dia de lazer tranquilo !! Durante a semana é bem tranquilo de visitantes, já nos fins de semana costuma ser mais movimentado !!












E assim hoje eu falei sobre o Templo Zulai um lugar incrível e eu amei conhecer, e vale mto mto a pena conhecer tb !! E outra coisa q eu amo de paixão, FOTOS, e já pode perceber q com tda ela tranquilidade e beleza, vcs farão mtas e mtas fotos lindíssimas, como eu fiz, e q tds q ali visitam tb fazem, isso tenho certeza !! 










AMO MTO TDO ISSO !!

Nenhum comentário: