15/03/2017

NOVO FERNANDES !!                                                                                                                                                                                                                                                                         



Gucci é seu nome, Gucci Fernandes é o mais novo integrante de nossa família, lindo fofo, alegre, um bichinho apaixonante !!




 



Essa foi a primeira foto em q eu vi ele e me apaixonei, foi tipo amor a primeira vista !!
Ele é uma mistura de Lhasa Apso com Poodle, e ganhei de presente em uma hora complicada, onde estava com uma pessoa doente em casa, precisando mto dos meus cuidados, e daí do nada p minha felicidade surge esse serzinho de luz e mtos pelos, para divertir a família tda !! 
E também suas primeiras fotos em casa !!











O mais incrível foi quando eu perguntei, qual foi o dia em que ele nasceu, e por uma super coincidência foi no dia 22 de Dezembro, exatamente mesmo dia do meu niver tb !!
Peguei ele com 40 dias, super saudável, já comendo ração direitinho, super esperto e adora morder, bichinhos dá trabalho, sim, claro q sim, despesas, claro q sim, masss a felicidade, alegria e agito do bom q traz p uma casa, o carinho e amor p uma família, é uma coisa q supera, qlq outra !!











O garotinho peludinho, não para o dia tdo como um bom filhotinho, o outro cachorrinho q temos em casa, é um Yorkshire  com 4 anos, o Paçoca, q é filho da minha filha, nesse caso meu netinho, assim q eles me chamam de vovó, por ele !! Amamos animaizinhos !!















 Paixão é oq temos em casa agora, Gucci ganha colinho, amor e carinho de tds, tb temos dois gatos q estão se dando mto mto bem, o Paçoca ainda está em fase de adaptação, ainda rola uma ciúminhos , massss tdo vai dar certo com o tempo !!














O dia do primeiro banho foi uma festa, com direito a mtas fotos, a videos, enfim tdo perfeitinho, estávamos precisando de um amorzinho assim novamente nessa casa, sei q o Ap é pequeno, masss os corações aq nessa família são enormes rsrs !!
E vou confessar uma coisa quase nunca ganho presentes, é mto dificil eu ganhar alguma coisa de presente, e aeee do nada eu ganho essa fofura de presente, nem dava p acreditar,  ele é lindo, lindo, lindo !!











                                                             Amo mto tdo isso !!

Nenhum comentário: