15/07/2018

BADEN BADEN !!

                                                                                                                                                                                                                                              

    


A Fábrica da Baden Baden em Campos do Jordão, é um ótimo lugar de visitação para os cervejeiros rsrs, e até para aqueles q não são, tbm é mto bom !!
O famoso tour pela fábrica é guiado, conhecemos o processo da fabricação dos vários tipos  de cervejas q ela oferece, com direito a muita degustação q é parte principal né rsrs e ainda na saída ganha um brinde, q é uma taça lindíssima da cervejaria !!
Esse tour tem q ser agendado direitinho e vale muito a pena conhecer, pq vc entende tdo o processo dela, além da degustação !!
E caso queira levar essas belezuras para casa, tem uma lojinha bem bacana lá !!
Tim-Tim !!






















AMO MTO TDO ISSO !!

13/07/2018

 PARQUE AMANTIKIR !!

                                                                                                                                                                                                                                                                   




Parque Amantikir, jardins q falam, é um parque composto por um conjunto de jardins de várias partes do mundo, q fica em Campos do Jordão !!
São paisagens deslumbrantes em uma natureza linda, um passeio inesquecível !!
Pena q choveu mto qdo eu fui, mas mesmo assim não tirou o encanto !!
Um dos pontos altos de lá, é a charmosíssima Casa na Árvore, q atrai mtos visitantes, que pode entrar dentro dela e tirar fotos lindas !!



















































AMO MTO TDO ISSO !!


08/07/2018

PANDORA SHINE CONCERT !!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          



Pandora Shine Concert, foi um evento feito pela Pandora no Parque do Povo,  para apresentar a coleção Shine, com um showzaço da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis com a cantora IZA maravilhosa !!
Caiu uma chuvona, mas isso jamais atrapalhou a festa !!















A grande Caixa de Pandora, uma instalação dourada de 3 metros de altura, deslumbrante !! 












Parque do Povo fica Avenida Henrique Chamma 590, um parque amplo, arborizado, excelente para passeio com família, ótimo para caminhada e eventos !!












                            AMO MTO TDO ISSO !!