25/02/2017

VILA BUTANTAN !!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               



Um lugar bem agradável, de  passear com a família, com amigos, namorado , enfim, ou mesmo com a filha como eu fiz !! Fomos p pegar a tardezinha, p ver o pôr do sol e o lindo anoitecer !!





É um espaço de convivência voltado á cultura, gastronomia, moda e entretenimento, além de mto, mto fofo, pessoas bonitas do bem, tdo mto bem organizado com locais ótimos, p um bate papo gostoso, e mtas fotos lindas !!







A Vila Butantan fica na Rua: Agostinho Cantu 47, no Butantan, proximo ao metro Butantã, local de fácil acesso, com estacionamento, tem mtas lanchonetes, restaurantes, sorveterias, e tb o q chama a ateção q é tdo em um único espaço mto agradável com varias lojinhas tb, e com uns preços razoaveis, nada mto exuberantes, vale mto apena de ir lá conferir !!






64 8731








Tb são comemorados mts eventos lá, como agora no momento bloquinhos de carnavais, mas tem academias q fazem apresentações, escolas, bandas, enfim eventos de vários e vários tipos, é só dá uma olhadinha no site deles !!



 



Só deixo aq uma coisa pessoal, eu adorei o lugar, e a tarde q passei lá, com super fotos q são uma das coisas q mais gosto !!






                                                                                      AMO MTO TDO ISSO !!

Nenhum comentário: