27/01/2017

STAR WARS !!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       


O primeiro filme da série foi lançado apenas com o título STAR WARS  em 25 de maio de 1977, e se tornou um sucesso inesperado e fenômeno mundial, super produções cinematográficas q fazem sucesso nas bilheterias até hoje !! Eu amo de paixão e já assisti tdos os filmes, e alguns por várias vezes !!
(Todas as fotos desse post, são de produtos meus, da minha coleção)






Com os filmes se deram conta as chegadas de tdo q se pode imaginar com esse titulo, p colecionadores, pessoas q apenas gostam, brinquedos de vários tipos e preços, ovo de páscoa, roupas, sapatos, revistas, livros, lanchonetes, pratos e lanches com nomes variados dos personagens, e mto mais !!








Meu bolo de niver foi Star Wars, meus ovos de pascoa, meus presentes normalmente são coisas lindas do filme tb !!











Meus gatos tb participam rsrs.
E também sempre é diversão garantida no shopping no dia de assistir o filme. Nunca pode faltar as pipocas em seus devidos potes personalizados e lindos, q depois servem de decoração para a casa !!













Vamos tds agora aguardar o proximo filme, o nome já está aeeee, Star Wars O Útimo Jedi, mas o coração aguarda com uma ansiedade master !!







Em casa mais coisas, mais presentes !! 




















          AMO MTO TDO ISSO !!

Nenhum comentário: