31/07/2016


PRAÇA DO PÔR DO SOL !!
                                                                                                                                                                                                                                  

    
A Praça Coronel Custódio Fernandes q fica no Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo é conhecida popularmente como a Praça do Pôr do Sol !!




Ela possui uma ampla area gramada com pistas para caminhadas, playground e muretas de cimento, q as pessoas aproveitam para sentar e se divertir !! 




Quando vai chegando o fim do dia na praça vai chegando pessoas de bicicletas, motos, patins, skates,  enfim de carro ou de ônibus, surgem do nada como um ritual, mtos sozinhos, com famílias completas, amigos, namorados e com seus bichinhos de estimação, tdos chegam sem pressa !! 





São famílias, amigos, q vem para fazer um piquenique, músicos com seus violões, equilibrista q teima em ficar em uma corda, fotógrafos e amadores aos montes só nos cliques de suas câmeras,conversas vão e vem a espera do espetáculo do sol se pondo !! 






Com mtas tardes de músicas e danças, com ginasticas,e mto bate papo, mtas risadas, meditações e ai  quando o Sol começa a se pôr o espetáculo é realmente lindo, lindo seja de onde é visto da parte de cima da praça com visão total da cidade, ou do seu cantinho realmente é encantador as tardes na praça !!









Por mais dias assim, por mais tardes assim, o sossego ou até mesmo o desassossego de nossas cabeças e corações, em um mundo corrido com dias intermináveis, masss q reine mais paz e mais amor no ser humano !!  


                                                                Amo mto tdo isso !!

Nenhum comentário: